quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rodada pode encaminhar novos classificados


TRIUNFO – FUTEBOL SETE
     A penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Triunfo poderá encaminhar novos classificados às quartas de final.
     Os jogos da quarta rodada acontecerão em dois campos fora do centro da cidade. Uma rodada será disputada no campo do Proeste e a outra no campo do Agrogen.
     No campo do Proeste poderá haver o encaminhamento dos classificados da chave C. O Nabucão enfrenta o Cruzeiro. Uma vitória do Cruzeiro define os classificados. A vitória do Nabucão deixa a definição para a última rodada.
     O outro confronto da chave será Proeste e Ponte Preta. O Proeste tem uma remota chance de classificação. Para isto precisa da vitória e torce por resultados paralelos.
     Pela chave D, Chivas e Manchester decidem a continuidade na disputa. Quem vencer terá chances de classificação.
     Pela chave B, Juventus e Avalanche disputam o primeiro lugar da chave.
     No campo do Agrogen, pela chave A, o Porto poderá garantir a classificação com uma vitória sobre o União da Ponte Seca. No outro jogo da chave, o Unidos da Creche também poderá garantir classificação com uma vitória sobre o Ipiranga.
     Pela chave B, jogam Agrogen e Red Bulls. E, pela chave D, o líder Bento Gonçalves encerra sua participação nesta fase contra o Napoli.

4ª rodada – 13hs
Sábado, 26/05
Campo do Proeste
Proeste x Ponte Preta
Chivas x Manchester
Nabucão x Cruzeiro
Juventus x Avalanche

Campo do Agrogen
Agrogen x Red Bulls
Unidos da Creche x Ipiranga
União da Ponte Seca x Porto
Napoli x Bento Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário